Skip to content

O que é a Macro Consulting?

o-que-e-a-macro-consulting-pme-incentivos

O que é a Macro Consulting?

A nossa Identidade

Rigor. Comprometimento. Confiança. Foco. Competência.

Estes são alguns dos adjetivos que caracterizam a nossa identidade e nos tornam únicos.

Enquanto empresa estamos focados em capacitar líderes e organizações para atingirem o seu máximo potencial.

Não acreditamos em talento ou competências inatas. Sabemos que toda e qualquer pessoa pode fazer mais e melhor. E é por esse pensamento que nos guiamos diariamente, tanto na evolução que trazemos aos nossos clientes como para nós mesmos.

Ajudamos as organizações a gerirem os seus recursos com as melhores práticas de gestão e liderança, com vista a melhorar a sua performance, inspirar os seus colaboradores e clientes e a construir um legado. E este legado vai sendo construído com uma Cultura Organizacional e Modelo de Liderança adequados à realidade das organizações e com tudo o que a seguir advém a nível estratégico, financeiro e operacional.

Esta fórmula de sucesso tem contribuído para formar a identidade da Macro Consulting, desde o primeiro dia.

Círculo Dourado de Simon Sinek – Macro Consulting

Porquê?

As estatísticas dizem-nos que 9 em cada 10 empresas falham, 50% destas falham nos primeiros 4 anos de atividade, e 82% das empresas que falham, falham devido a problemas de gestão.

Acreditamos num futuro em que os líderes, colaboradores e as respetivas organizações atingem o seu máximo potencial não apenas para não contarem para estas estatísticas mas, sobretudo, prosperarem. O nosso propósito passa por contribuir para que líderes e organizações construam um legado positivo e duradouro.

Como?

Capacitando líderes e organizações para atingirem o seu máximo potencial.

O quê?

Entregando o nosso melhor através dos serviços especializados em:

  • Cultura e Liderança;
  • Consultoria e Controlo de Gestão;
  • Corporate Finance;
  • Apoios e Incentivos Financeiros e Fiscais;

Os nossos Valores

Integridade e Honestidade

Os alicerces fundamentais de uma sociedade evoluída e pelos quais nos regemos no trabalho e nas nossas vidas.

Compromisso

Estamos totalmente focados em superar desafios para obter a satisfação dos nossos clientes, honrando a nossa palavra.

Trabalho de equipa

Valorizamos muito a troca de experiências e conhecimento entre colaboradores, clientes e parceiros como forma de melhorar as soluções.

Inovação constante

A evolução obriga à inovação. Diariamente procuramos evoluir e encontrar soluções inovadoras para os problemas dos nossos clientes.

As nossas áreas de atuação

Cultura e Liderança: Apoiamos líderes e organizações a criar, reestruturar e/ou implementar melhores culturas organizacionais e modelos de liderança que permitem maximizar a performance e resultados.

Consultoria e Controlo de Gestão: Apoiamos na gestão do seu negócio de forma transversal, com vista a garantir uma melhor performance estratégica, operacional e financeira.

Corporate Finance: Ajudamos na expansão de negócios, empresas e grupos empresariais, tanto via fusões, reestruturações e aquisições, como através de internacionalização e/ou franchising.

Apoios e Incentivos Financeiros e Fiscais: Apoio completo na obtenção de financiamento de várias fontes e em todas as fases do ciclo de vida das empresas e organizações.

PFL – Programa de Formação de Liderança: Curso de Liderança, único no mercado nacional, acreditado pelo The Institute of Leadership and Management do Reino Unido.

Tribo de Líderes: A Tribo de Líderes ® é a maior comunidade de líderes em Portugal e vem para acelerar o seu crescimento enquanto líder com conteúdo de excelência, networking e cursos certificados.

Fale connosco.